O que é Microfisioterapia?

É uma técnica da terapia manual que, com palpações sutis, idendifica no corpo a causa primária de uma doença ou sintoma, deixada por sobrecargas físicas, emocionais, toxicológicas e traumáticas. O terapeuta percebe a sensação de falta de ritmo vital dos tecidos em lugares específicos, procura as memórias do inconsciente (cicatrizes) que foram guardadas e, normalmente, foram estocadas no corpo e estimula todo o sistema nervoso do organismo através da pele e, com isso, re-informa ao corpo os locais onde estão as “cicatrizes”, desbloqueando o ritmo vital e estimulando a autocorreção. Uma vez corrigidos os bloqueios, os sintomas gerados por eles também são corrigidos, eliminando doenças e promovendo a saúde. A Microfisioterapia tem o suporte da Epigenética que já comprova que o ambiente e os estados emocionais alterados podem afetar a atividade celular e, consequentemente, desencadear sintomas físicos, mentais e comportamentais, influenciando mais, até mesmo que o próprio genoma quando se trata do surgimento de doenças. A cura vem de dentro, só depende de você!

Atendimentos mensais também em São Paulo.

Barra - Av. Abelardo Bueno, 600 bl.1 A / sl. 704.

WWO - Worldwide Offices - Barra da Tijuca.

Rio de Janeiro - RJ

Tels.: + 21 3648 9972 / 99198 1333

Copacabana - Rua Constante Ramos 44 sl. 1208 - Edifício Centro de Copacabana - Copacabana - Rio de Janeiro - RJ

Tel.: Ariane Pitrez: + 21 99198 1333