​O que é o ThetaHealing?

ThetaHealing é uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando imediatamente uma nova realidade para sua vida.


São crescentes as evidências científicas que as crenças e emoções negativas podem contribuir para o desenvolvimento de doenças físicas, mentais, psíquicas, emocionais, entre outras. Nossas crenças constroem nossa realidade.


Imagine poder identificar as crenças que geram medos, receios, doenças, entre outros problemas que assolam a vida de centenas de milhares de pessoas, trabalhá-los de forma consciente retirando-os de sua vida e, a partir daí, viver feliz e saudável, evoluir pessoal e profissionalmente… Em síntese, viver a vida em seu potencial máximo!


O principal para essa transformação é sua decisão de mudar. 

 

 

Consultas ThetaHealing


Nas sessões de ThetaHealing o paciente pode trazer questões de ordem física, emocional, mental, energética e espiritual. Por exemplo: Ressentimentos, Traumas, Medos, Bloqueios, Vícios, Compulsões, Questões Financeiras, Questões de Relacionamento, Questões de Obesidade, Insegurança, Doenças, Dores ou qualquer bloqueio que queira mudar em sua vida.


As sessões de ThetaHealing tem duração de 30 (trinta) min ou 1 (uma) hora e funcionam da seguinte maneira:
 

  1. Conversa em que o paciente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar.

  2. Através de testes musculares da “cinesiologia” são verificados os bloqueios e as crenças limitantes do paciente, e é sobre eles que se começa o trabalho.

  3. Com a permissão do paciente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e retira os bloqueios e as crenças limitadoras de seu sistema substituindo-os por programas potencializadores que geram consciência e uma nova realidade.

 

ThetaHealing® é uma das técnicas de cura mais rápidas disponíveis até hoje. Muito trabalho pode ser feito num curto espaço de tempo, dependendo do que o paciente está precisando e querendo solucionar.

 

Fonte: ThetaHealing Brasil